Trio invade casa, agride casal e sequestra homem em plena manhã de sábado

A manhã deste sábado (09) foi marcada por cenas de pânico em Botucatu. Três homens foram presos pela Guarda Civil Municipal após invadirem uma residência, agredirem um morador e sequestrá-lo em um veículo HB20 prata.

O caso começou quando vizinhos ouviram gritos e o barulho de objetos sendo quebrados e acionaram a GCM. Testemunhas afirmaram ter visto a vítima sendo levada amarrada. A equipe Maria da Penha entrou em ação e, em apoio à ocorrência, conseguiu localizar e abordar o carro.

Segundo os suspeitos, eles teriam recebido R$ 550,00 da mãe do homem para levá-lo até a cidade de Conchas, onde seria internado para tratamento contra dependência química. Mas o relato da esposa da vítima revelou um cenário ainda mais grave: ela disse ter sido ameaçada, amarrada e presenciado o marido ser violentamente agredido.

Durante o trajeto, o homem sequestrado contou ter sofrido socos e ameaças de morte. A perícia foi chamada para examinar a residência e o veículo, que era alugado.

As vítimas foram levadas ao Pronto-Socorro. A mulher foi medicada e liberada, enquanto o homem permaneceu em observação por lesões na cabeça.

O trio, de 24, 35 e 39 anos, foi autuado por sequestro e cárcere privado, constrangimento ilegal, violação de domicílio, ameaça, lesão corporal e dano. Todos permanecem à disposição da Justiça. O carro, o dinheiro e objetos apreendidos fazem parte da investigação. 

Deixe seu Comentário