
Polícia Militar de Botucatu desarticula suposto “Tribunal do Crime”, salva vítima de sequestro e prende autores
Em uma ação rápida e eficiente, a Polícia Militar de Botucatu conseguiu prender dois suspeitos e salvar uma vítima de sequestro e cárcere privado na tarde desta sexta-feira(. O trabalho exemplar das equipes policiais impediu que um crime de extrema gravidade fosse consumado, preservando a vida de uma pessoa em situação de risco.
Durante patrulhamento de rotina no bairro Jardim Ciranda, os policiais foram acionados para investigar uma suspeita de “tribunal do crime” em andamento dentro de um condomínio da região. No local, com apoio de outras equipes da 1ª Companhia, foi encontrado um veículo Renault Clio preto, furtado na madrugada do mesmo dia. Dentro do carro, estava um homem ferido, mantido preso na parte traseira do automóvel.
Ao perceber a chegada das equipes, dois suspeitos que se encontravam próximos tentaram fugir, mas foram rapidamente detidos pelos policiais. As primeiras investigações apontaram que os autores tinham sequestrado a vítima com a intenção de levá-la a outro local para execução, o que foi evitado graças à pronta intervenção da PM.
Os dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados ao Distrito Policial, onde permanecem à disposição da Justiça.