 Polícia investiga incêndio que matou jovem em apartamento no Brooklin, zona sul de SP
 Polícia investiga incêndio que matou jovem em apartamento no Brooklin, zona sul de SP
A Polícia Civil vai analisar as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar as causas do incêndio que matou Tiffany Mariana Ferreira Branco, de 26 anos, na noite de sábado (18), em um prédio localizado na Rua Abará, no Brooklin, bairro nobre da zona sul de São Paulo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Tiffany inalou fumaça, sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu no local. Outros dois homens que estavam com ela no apartamento foram socorridos com sinais de intoxicação.
O fogo atingiu o 10º andar do edifício e foi controlado pelas equipes dos bombeiros. As causas do incêndio ainda são desconhecidas. O caso foi registrado como incêndio culposo (não intencional) e morte acidental.
A investigação está a cargo do 11º Distrito Policial (Santo Amaro), que já solicitou as imagens das câmeras internas e dos elevadores do condomínio, considerado novo, entregue há menos de dois anos.
Moradores relataram que, no momento do incêndio, muita fumaça saía pelas janelas do apartamento. Testemunhas disseram que Tiffany chegou a sair do imóvel, mas retornou antes de ser atingida pela fumaça. Dois vizinhos também inalaram fumaça, mas passam bem.
 Dois vizinhos também inalaram fumaça, mas passam bem.
#Incêndio #Brooklin #PolíciaCivil #SãoPaulo #Segurança #investigaçãoparanormal
Fonte: G1
Foto: Reprodução/TV Globo

