Suspeito foi preso em flagrante após furtar jukebox, ameaçar a vítima e resistir à abordagem policial em Pardinho.
Na noite de sábado (20), a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem acusado de furtar dinheiro de uma jukebox em um Bar, localizado no distrito de Maristela, em Pardinho (SP).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima flagrou o suspeito de 27 anos, retirando cédulas do interior do equipamento.
O homem ainda teria ameaçado a vítima de morte caso chamasse a polícia, mantendo uma das mãos atrás do corpo, em gesto suspeito.
Antes da chegada dos policiais, o suspeito tentou fugir, mas retornou e jogou sob o balcão a quantia de R$ 18,00 em cédulas e moedas, valor muito abaixo do registrado no equipamento. Segundo a vítima, a máquina indicava entrada de R$ 149,00, porém o cofre estava completamente vazio.
Durante a abordagem, o suspeito resistiu à prisão e chegou a investir contra um dos policiais, sendo necessário o uso de algemas. Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele.
A Polícia Civil requisitou perícia no local e obteve imagens da jukebox, anexadas ao inquérito. O delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante e determinou o encaminhamento do acusado à Cadeia Pública de Itatinga, onde permanecerá à disposição da Justiça.
